Quer exportar bebida para Austrália? Há oportunidades para você... - Bysoft - Soluções para Comércio Exterior

Bysoft - Simplifique o Mundo

Quer exportar bebida para Austrália? Há oportunidades para você…

29/maio/2018 - Sem Comentários

Um estudo de mercado feito pela Agência Brasileira de Promoção de Exportação (Apex- Brasil) em conjunto com a Euromonitor Internacional, cujo tema é “Bebidas não alcoólicas na Austrália”, apontou oportunidades para as bebidas não alcoólicas artesanais e água de coco.

 

Para este segmento, o consumo per capita na Austrália é alto e com uma previsão de crescimento de 2,4% por ano entre 2017 e 2020. Uma ótima previsão para quem quer exportar bebidas diferenciadas não alcoólicas. O foco do consumo está em bebidas com açúcar moderado, água de coco, água engarrafada, chá pronto, sucos funcionais, bebidas levemente gaseificadas e sucos prensados à frio.

 

Mas é bom se planejar pois o procedimento da alfândega pode levar até 178 dias. Todas as importações devem seguir às legislações australianas e se atentar que cada estado possui sua própria regra.

 

Outro ponto positivo é relacionado ao sistema de distribuição australiano que é diversificado e em está em constante inovação, permitindo maior assertividade na entrega.

 

Continue acompanhando as notícias, divulgações e novidades do mercado de comércio exterior e da Bysoft. Esperamos por você na semana que vem!


0 Comentários

Deixe o seu comentário!